Post by riajumningtisbe on Feb 9, 2022 11:14:54 GMT
------------------------------------------
▶▶▶▶ Gunship Battle Total Warfare ANDROID ◀◀◀◀
▶▶▶▶ Gunship Battle Total Warfare IOS ◀◀◀◀
▞▞▞ código de trapaça ilimitado tudo ▞▞▞
▞▞▞ Gunship Battle Total Warfare 2022 version ▞▞▞
custa muito dinheiro para tudo! Este jogo provoca você e é enganoso em tantos níveis
Gostei da jogabilidade,melhor que o esperado.
Estou gostando muito do jogo. Tenho uma sugestão: para tornar o jogo mais próximo da vida real, coloque os Destroyers em vantagem contra os Submarinos, os Submarinos em vantagem contra as Fragatas e estas contra os Destroyers. Desta forma, o jogo se tornará mais realista.
Tenho uma dúvida,estou no nível 16 do jogo,mas não consigo produzir meus porta-aviões. Aparece uma mensagem dizendo "você precisa completar a missão épica primeiro". Quais requisitos são completar para mim poder produzir minhas portas-aviões? E qual e a missão épica que precisa completar primeiro?
Eu gosto do jogo, mas agora não consigo entrar para jogar. Ele diz atualizar que quando eu clico me leva para a pesquisa do Google e diz play que quando eu pressiono play volta a dizer atualizar novamente !!
Gráficos perfeitos são perfeitos, este jogo é qualquer coisa que você possa imaginar, mas há muitas coisas que eles querem que você compre, mas tudo bem em geral, este jogo é perfeito
Após a última atualização do jogo, por que as recompensas diárias de presentes desaparecem? O usuário deve ir para a Frota da Armada ou Base da Armada para obter Gelo e trocar os itens, por que você excluiu as recompensas diárias como EXP de Navio, Méritos e ouro e também impulso? É uma merda
Kd o português ou espanhol?
É de um jogo de estratégia baseado em turnos
Vocês mudaram os requisitos para atualizar HQ para Lvl 27 para 222 milhões ou algo em ferro e comida e 21 milhões em óleo, não está certo pois era 95 milhões antes da atualização em comida e ferro e 17 milhões em óleo, tanto eu aproveite o jogo vou deixar porque você fica mexendo nele e isso não está certo
Brothers in Arms™ 3 Arkada vpoa
Depois da manutenção diz para atualizar quando tento não me deixa jogar
excelente jogo, mas muitos travamentos, jogo instável com perda de dados e recursos, muitas restrições, gastar recursos caros para um nível de pesquisa ruim de 1%, não pode revender navios e porta-aviões não utilizados, se todos os navios base forem implantados para coletar então nenhum míssil antinavio para proteger a base, os desenvolvedores aderem principalmente aos navios, submarinos, jatos, mísseis e AFVs baseados na OTAN (muito poucas armas antigas russas e nenhum chinês ...)
muito bom mas podia melhorar o estilo para rts (real time strategy) como alguns jogos tipo company of heroes
o jogo é bom então precisa resolver os bugs e travamentos nos eventos de guerra contra outros jogadores e melhorar os preços dos pacotes no jogo fica a dica
Ótimo jogo de estratégia multiplayer otimo memo parabéns desenvolvedores
Poderia ser um pouco melhor fazendo metralhadoras ao redor de sua base para onde você teria que atualizar para impedir que os barcos viessem e atacassem e também submarinos, mas fora isso o jogo é bem legal
Lixo, Nem tem Linguagem em Português, não dá pra entender nada!
O jogo só fica em manutenção
👍👍👍
Nunca jogarei um jogo que solicite acesso a vídeos, fotos e outras mídias no meu telefone. 99% dos jogos não pedem ou precisam. Eu vou jogar outro jogo.
Ótimo tem uma grande variedade de navios,construções,aviões e inimigos
O jogo e umito bom os graficos sao otimos ETC
Não é meu tipo de jogo
o jogo do helicóptero 3d, jogo a mais de 3 anos e gosto. Já esse ajuste precisa se adequar aos brasileiros mais simples que não entendido em inglês.
Por que este jogo não pode ser reproduzido. É exibido para atualizações quando eu quero atualizar, não está vendo para atualizar.
Hoje em dia, o jogo é mais do que pago para ganhar, mesmo que eu compre instruções de D&A, nunca atualizei nenhum avião além do nível 16 e só tenho 1 avião de nível 16. Portanto, não há mais gastos com jogo e não estou feliz com isso. Se fosse possível dar zero estrela eu daria, mas não posso.
O tutorial leva horas para ser concluído e obriga você a segui-lo. Extremamente confuso para ser forçado e, embora o jogo seja muito divertido, ser forçado pelo processo de tutorial parece ser apressado constantemente por um longo tempo enquanto realmente aprende qualquer coisa. Basta clicar nos círculos dourados até finalmente permitir que você jogue
Bom de mais
Pague para ganhar, deixando o jogo atrasado durante o chefe do mundo.
O jogo é excelente tem uma ótima jogabilidade , mas pra quem não tem muito conhecimento se perde , porque o jogo está em inglês. Deveria ser traduzida pois existem muitos brasileiros que jogam e gastam dinheiro no jogo.
Achei um jogo excelente, só peçonhento que haja tradução para todos os idiomas não só para o inglês.
Foda-se JC, você pegou nosso dinheiro mais de n sobre n por coisas estúpidas, primeiro você vendeu equipamentos únicos, todos nós gastamos uma quantia enorme, então você nos ferrou com jatos agora este equipamento lendário! Pegue esta atualização de volta ou desistimos! Você perderá uma grande quantidade de jogadores reais por causa da sua merda, você é burro. #Recue Equipamentos lendários, # Faça com que seja justo, # devolva nosso dinheiro.
Tudo bem, é isso. Eu sempre sou saqueada por jogadores de alto nível. Não consigo recuperar minha base ou meus recursos. Sugiro que após um único ataque, a base deve ter um escudo temporário e buffs anti scout para evitar que a base perca tantos recursos e também após um ataque, deve haver um suprimento que ajude o jogador a recuperar seu status. Espero que tenha ouvido e obrigado por sua resposta.
Falta está em inglês
Anúncios anúncios anúncios. Foi divertido antes dos anúncios de anúncios. Não posso nem jogar, há tantos anúncios agora. Usado para assistir anúncios por diversão. Este jogo estragou os anúncios para sempre
De inicio ao ver um dos trailers instale o primeiro estilo para pensar ser do mesmo estilo, mas ao jogar vi que era totalmente diferente e ficou decepcionado.
Não consigo logar. Já 1 hora. Teve remover e instalar de volta. É engraçado que eu possa usar a Internet para outros jogos online, mas este. 😭
Começa premium, termina freemium... Todos eles são assim, ande com cuidado.
Jogadores de nível superior tóxicos atacando novos jogadores O jogo em si é lindo.
Supere o pagamento para ganhar. É um jogo grátis. E sim, o pagamento se moverá mais rápido como todos os jogos por aí. Eu acho que este jogo é melhor do que a maioria como este. Muito mais recursos eles têm seus próprios bots. Que eles são mais como humanos do que eu já vi. Eu acabei de começar a jogar, então talvez eu esteja me apressando, mas o que eu vi até agora eu gosto. Até os anúncios são insistentes, mas realmente faz parte da peça. Todos vocês hoje têm muita sorte de poder jogar de graça.
Todos os anúncios mostram caças fazendo coisas muito legais. Mas o jogo real se passa em um mundo futurista e você precisa construir uma Marinha. Se você é formado em Estudos Internacionais e gosta desse tipo de desafio, isso pode ser para você.
A única maneira de ser competitivo neste jogo é gastar dinheiro. Muito dinheiro. Em marketing de jogos é ridículo.
que jogo orivel 😢 nada ver com o anúncio
Está no jogo incrível para jogar. Ótimo jogo para fazer amigos. Especialmente quando você vai em batalhas com sua aliança.
Baixa não mano e ruim
Legal para passar o tempo
Atualizações mais recentes melhoraram a experiência de jogo. Ainda não há como implantar mais de uma operadora! Por favor, inclua este recurso na próxima atualização.
Ótimo jogo até que perdi minha conta e agora não consigo entrar no jogo
Diversão no início, e então, tudo é pago para ganhar.